quinta-feira, 10 de maio de 2012

V Festival Internacional de Poesias em Barra de São João

 Gostaria de compartilhar com vocês, leitores, a experiência que tive hoje no V Festival Internacional de Poesias realizado em Barra de São João.
 A organizadora local, Adriana Izidoro, me convidou para participar desse evento, pequeno, mas de grande profundidade para qualquer autor e amante de poesias. Lá recitei e contei sobre minha trajetórias. Posso dizer que fiz amigos e admiradores.
 Uma pessoa maravilhosa que conheci, e creio criar uma amizade forte, é a autora Maria José de Abreu Moreira autora do livro Safira e o Portal dos Sonhos (foto ao lado). Ela autografou o exemplar que me presenteou e contou sobre como gosta de sua obra. Fala sobre mitologia viking, na qual ela é apaixonada, principalmente por gnomos e fadas. Contei pra ela que sou uma amante de mitologia também tendo como favorita a grega, pois desde pequena sou apaixonada pela Odisseia.
 Além da simpática autora conheci gente de profissões diversas muito interessadas em saber mais sobre meu romance. Provavelmente em breve vocês poderão ler algo a meu respeito no jornal local. Foi muito bom estar no meio disso tudo. Foi como um grande jantar em família, ou encontro de amigos. Muita música, poesia e troca de ideias. Definitivamente eu não poderia estar em outro local hoje, às margens do rio São João eram realmente o meu destino para essa noite que se tornou mais clara graças as diversas janelas e portas que se abriram para mim hoje.
 Adriana, aqui deixo meu muito obrigado pelo convite. Um grande beijo e abraço da sua nova amiga,
Jéssica Marise
Não deixem de conferir esta obra incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário