Livros

>> Livro 1 <<

Luna Weisberg e os Troianos







Um velho feiticeiro foge da fúria dos deuses roubando uma flor criada pela deusa da beleza nórdica, Freyja, e viajando no tempo. Ele vem parar exatamente em 1993 na cidade de Londres e tem uma surpresa inesperada! A flor se transforma em um bebê, uma linda menina.
Hank, como é chamado, cria a menina com a ajuda de Judith e George, os primeiros amigos que fez em Londres e esconde o passado da menina. Só que esse segredo não pode ficar enterrado para sempre. A menina, Luna, tem estranhos sonhos com uma mulher muito parecida com ela, que a chama toda noite. Decidida que a mulher em seus sonhos é sua mãe, ela vai a Hank e pede a verdade. Mas em uma explosão de emoções Luna volta no tempo, muito antes de Cristo, exatamente na guerra de Tróia.

>> Livro 2 <<

Luna e os Egípcios







Depois de ser sequestrada Luna precisa fugir do covil inimigo. Em sua fuga pelo deserto ela descobre uma cidade sem rei ou rainha. Ao se dar conta de que está no Egito Antigo, ela recebe uma missão da deusa Ísis: encontrar seu filho Hórus e derrotar seu malvado cunhado Seth.
Paralelo a isto Aquiles faz de tudo para encontrá-la, não só porque foi uma ordenança dos deuses, mas porque descobriu que a ama de verdade.
A missão dos dois não é nada fácil, em meio a encontros e desencontros, eles descobrem que o verdadeiro inimigo é mais poderoso e astudo do que eles pensam e que fará de tudo para conseguir o que quer.
Aquiles e Luna põem seu amor a prova mostrando que é um sentimento inabalável e que suportará qualquer desafio.

CONTINUA!!!