quinta-feira, 17 de maio de 2012

Um novo fôlego

Edição especial com extras inéditos.
Boa noite leitores!
Não sei se já postei anteriormente no blog sobre tirar o livro da loja virtual. Calma, não se desesperem! Essa decisão que tomei foi pelo fato de querer colocar mais conteúdo na obra. Posso estudar mais literatura e criar mais passagens e mensagens, incrementando mais a história.
Lendo A Batalha do Apocalipse de Eduardo Spohr, ganhei um novo fôlego para a narrativa. Como brasileiro ele se saiu incrivelmente bem em sua apresentação digna de uma série animada para adultos. Hoje fechei suas últimas páginas e fiquei pensando se vou para os romances e termino de escrever o meu próprio intitulado "O Chalé dos Sonhos" ou se começo a estudar mais e ler mais literaturas fantásticas com bastante misticismo e mitologia. Vocês leitores lindos do meu coração, poderiam me dar uma luz... E então o que fazer? Botar a mão na massa agora ou esperar mais um pouco?

6 comentários:

  1. Oi Jessica!
    Eu acho que você deve seguir a onda do misticismo. Acho que você o Spohr te deu um novo fôlego, corre atrás, estuda sobre isso. Até que esse fôlego vá embora.
    Quando isso acontecer, você pega o romance. Porque no final das contas, quem não gosta de escrever um romance? Seria como um novo começo pra você, sair de uma onda de literatura fantástica e entrar em um romance.
    Bom, é isso o que eu acho. :)

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jessica! Primeira vez no seu blog :D
    Acho que você deveria terminar de escrever "O Chalé dos Sonhos" e depois estudar mais e escrever novas coisas. Porque se parar agora, pode vir a preguiça de terminar, e isso é terrível, melhor não arriscar rs
    Boa sorte na escolha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Jessica ;D

    Eu acho que vc deve ler mais tbm! hehehe
    Qndo mais vc estudar e ler sobre o assunto, melhor saberá sobre ele e consequentemente poderá incrementar e escrever melhor :)

    Boa sorte!!!

    Beijos
    Rapha ~Doce Encanto

    ResponderExcluir
  4. Quanto mais conhecimento e mais coisas você conseguir absorver, melhor!
    Conhecimento nunca é demais e tenho certeza que as histórias só ficarão cada vez melhores.
    Boa sorte ^^

    ResponderExcluir