terça-feira, 24 de abril de 2012

Novidades...

Boa noite meus leitores lindos!
As novidades são várias, mas vou postando devagar para não sobrecarregar vocês.
Me sinto contentíssima em dizer que estou concluindo um romance adulto. O título é: O Chalé dos Sonhos e tem uma prévia em "Próximos Lançamentos" do blog. Ele teve o primeiro título de "Te amarei Para Sempre e Mais Além", porém analisando o texto e todo seu desenvolvimento me decidi por finalizar com este título. É como dizem, primeiro redija e depois intitule... Faço isso em concursos... Deveria fazer no cotidiano, quando escrevo minhas obras, também.
Ainda relacionado a isto estou informando que aproveitarei o final de semana para fechar e editar minha obra, fazendo também projetos de capas que trarei para vocês avaliarem qual seria a melhor. Peço que votem, votem e votem! O voto de vocês será muito importante para mim. Abrirei um tempo restrito de votação para que ela logo chegue ao mercado.
Acredito que com uma boa performance com o público adulto me ajude com Luna Weisberg e os Troianos, uma vez que este livro fica de difícil acesso para o público jovem que necessita de cartão, cadastro e/ou enfrentar filas quilométricas em bancos para pagar um boleto. Espero arrecadar fundos para levá-lo diretamente às livrarias e satisfazer vocês!
Beijinhos e ótima terça! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário