sexta-feira, 23 de março de 2012

Resposta da Editora GIOSTRI

Gostaria de agradecer a uma das minhas futuras resenhistas Lara Duarte por me achar no skoob, solicitar um convite para seu blog e postar sobre a Editora GIOSTRI que adorou as 3 primeiras e 3 últimas páginas do meu livro e solicitou a obra completa para avaliação. É claro que eu tenho que agradecer. Parece que tudo foi só para que esse ótimo fato acontecesse.
Estou de dedos cruzados na torcida para que seja aprovado, vocês não? Muito obrigada Lara, serei grata a ti eternamente. Com certeza a GIOSTRI publicando providenciarei um kit especial para você! Presente de honra! xoxo

Um comentário:

  1. Oii
    Obrigada por ter colocado sobre mim no post!
    Vai ser aprovado sim!!!!!
    Estou torcendo!!!

    Beijooos
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir