terça-feira, 17 de maio de 2011

ENQUETE!!!

Sei que nem todo mundo acompanha o blog, mas eu preciso de ajuda e a colaboração de todos é de extrema importância. Vai estar rolando durante esse mês duas enquetes:

• Você acha que eu deva publicar o livro em e-book?

Porque desta enquete: Porque os livros impressos são uma nota preta para uma mera estudante como eu. As editoras até mostraram interesse, mas é complicado, talvez quando eu já tiver trabalhando eu lance ele impresso. Co é interessante que ele já entre em circulação, eu pensei em um modo fácil e barato: E-Books, mas não tenho certeza se é seguro, se obterei lucro através disto. Mas de acordo com seus conhecimentos... Valerá apena lançar um livro somente em e-book? (Lembrando que quando eu o lançar terei ISBN; então quem o comercializar, plagiar ou alterar, estará sujeito a responder criminalmente por isto).

• Qual capa eu escolho para o primeiro livro?

Bom, essa dúvida surgiu após meus professores proporem uma mudança na fonte e cor do título. Infelizmente a praia contida na minha montagem não consta no meu PC, tentei fazer o máximo para aproximar as duas capas, mas o resultado foi este abaixo, observe as legendas com o número da capa para poder votar:




Capa 1


Capa 2

Capa 3


Obrigada gente! Participem por favor para que o livro saia logo em e-book... Ou não! xP

2 comentários:

  1. Impossivel de escolher as capas, uma mais linda que a outra, mas a capa 1 me chamou bastante atenção.

    Bjs...
    http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jessica :)

    Realmente, bem dificil ;/
    Mas tbm gostei mais da 1ª :D

    Boa sorte com o livro e sucesso!!

    Beijos
    http://rapha-doceencanto.blogspot.com

    ResponderExcluir