sexta-feira, 8 de abril de 2011

Vida de Autora

Vida de autora é assim gente. Como uma adolescente que tem um amor platonico! Pense bem, você está aqui cheia de textos e nenhuma editora mostra interesse em você por mais originais que você mande... Bom... Me resta esperar...
Eu cheguei a acreditar que eu seria uma escritora jovem, mas estou me frustrando um pouco, já que, se eu chegar aos vinte me considerarei uma escritora comum. Queria ter a obra publicada agora com 18 anos para causar aquele impacto jovem, incentivar mais a moçada e mostrá-las que brasileiro escreve tão bem quanto os gringos!!!

Mas vamos ver se vai dar...

2 comentários:

  1. Calma flor!!

    Tudo vem ao seu tempo, e logo - muito em breve - o seu tempo chegará ;D

    Beeijos
    Rapha - Doce Encanto.

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo (tenho certeza).
    Quem sabe um dia você abre seu e-mail e aparece uma mensagem de alguma editora dizendo que quer publicar seu livro, Já pensou? pode demorar, mas e só ter paciência que vai dar certo.
    bjs...

    Assunto sobre livros

    ResponderExcluir