sexta-feira, 29 de abril de 2011

Uma nuvem

Hoje fiquei muito aborrecida. Minha mãe me chamou de inútil e sem ambição. Será que ela tem idéia do peso dessas palavras? Eu poderia não ligar, mas é difícil. Estou passando por uma situação que está me levando a beira da depressão. Tenho como refugio meu namorado, meu único amigo até agora, já que pedi todos que tinha graças a um relacionamento passado e não posso considerar qualquer um amigo. Minha concepção de amigo é: fiel, companheiro, está com você na saúde e na doença, na tristeza e na alegria. Quase as mesmas coisas que os noivos juram, acredito que um amigo também jure ao dizer: SOU SEU(A) AMIGO(A).
Os únicos que permaneceram comigo, não mentiram para mim e me suportaram até hoje acabaram de se mudar para a faculdade e me deixaram nessa cidade pacata sozinha. Como sinto falta deles. São os únicos que acreditam em meu talento de verdade. Mas não digo que parei de cativar. Me esforço ao máximo a isso, mas não encontro valores tão maravilhosos como encontrei em meus antigos amigos. Felizmente não dessistirei e continuarei procurando alguém para estar ao meu lado. Alguém que me apoie. UM AMIGO.
Afinal é tudo o que preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário