domingo, 3 de abril de 2011

De fã para fã!

Bom, o Rio de Janeiro está virando uma cidade badalada. Além de ser cede das Olimpíadas, ter o estádio em que será realizada a decisão da Copa do Mundo de 2014. O Rio ganhou um filme de animação, está sendo procurado por vários artistas internacionais de diversos gêneros. E além de tudo isso teremos um Bienal do Livro ilustre esse ano!

Pois é, a autora Anne Ricce já confirmou presença de acordo com sua editora no Brasil, a Rocco. E Alisson Noel autora da série Imortais também confirmou sua presença de acordo com sua editora brasileira Intríseca. Quem mais virá hein!? Aguardem mais postagens no blog ou corram para o twitter e deêm um follow nessas editoras!

Lembrando que a Bienal do Livro esse ano acontecerá no Rio de Janeiro do dia 1º a 11 de setembro deste ano.

Beeeijinhos!

P.S.: Nossa, queria já estar com o livro publicado na Bienal! Seria mó barato! \o

P.S.2: Fonte: http://confissoesliterarias.blogspot.com/2011/04/novidades-via-twitter-editoras-semana.html

2 comentários:

  1. Aaaai eu vou eu vou!!!!
    Meu primeiro evento super chique!!! Eu nunca fui na Bienal, nem do RJ, nem de SP nem de qualquer outra cidade!!
    E justamente quando eu vou, Anne Rice vem!! Yeaaah!! AMOOO!
    Quero muito que Marian Keyes venha, sou apaixonada por ela!!!! *-*
    Ainda não li nenhum livro da Alyson mas vou ter que dar um jeito pra não chegar no dia de mãos abanando!!

    Beijos!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Queria morar mais perto das capitais para poder ir a todos os eventos literários!! hehehe
    Que sorte para quem mora no Rio né?!

    Beeijos
    Rapha - Doce Encanto.

    ResponderExcluir