quarta-feira, 16 de março de 2011

Uma longa espera...

Bom. A loja virtual vai demorar um pouquinho para ficar pronta. Eu estou tentando fazer um código que crie um sistema de compras, para que a gente não negocie por e-mail. Queria pedir também comentários e que sigam o blog. Andei olhando o número de visitas e o considero alto. Por favor, sigam o blog e comentem, a participação de vocês é muito importante para que o livro seja publicado.

E por falar nisso. O agente literário que contatei me enviou um e-mail ontem e que só pude conferir hoje. Eles não se interessam por esse gênero literário. Está sendo muito difícil tudo isso. Ter que ouvir os nãos (que eu sabia que viria) e ouvir de certas pessoas a palavra "desista". Bom. Acredito que tenho talento que isso não é meramente um hobby, por isso permanecerei na luta pela publicação e eu espero contar com vocês.

Então de novo apelo. Comentem/sigam o blog.

OBRIGADAAA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário